Como esquecer alguém ?

Posted domingo, 21 de junho de 2009 by Hannar
Quem nunca se fez essa pergunta ? Quem nunca cantou aquela famosa musiquinha : ''Eu me apaixonei pela pessoa errada ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo.'' A verdade é essa, ninguém sabe mesmo, só quem já amou, só quem ja se apaixonou e teve decepções amorosas sabe como é a dor de perder alguém, de forçar a mente, pra esquecer esse alguém, e eu já passei duas vezes por isso, e digo, realmente não é fácil, da primeira vez eu queria morrer, eu pensava que eu não iria ter forças pra seguir em frente, pra olhar na cara ''daquela'' pessoa nunca mais na minha vida, mesmo eu sabendo que eu não tava errada em nenhum momento, que ele não me merecia e blá blá blá ¬¬ cansei de escutar isso de pessoas que pensam estar nos ajudando, na verdade elas só estão cutucando mais a nossa ferida, conheço vaárias pessoas que já passaram por isso inclusive tenho uma amiga que ta passando por isso,e sei exatamente pelo o que ela está passando é horrível quando você ama alguém e essa pessoa só quer brincar com você, a maior dor de tudo, é que você sabe que TEM que esquecer fulano, mas não consegue, pra você que passa por isso, eu te digo, não existe uma mágica que faça você esquecer alguém do dia pra noite, mas existem técnicas que te ajudam, ocupando seu pensamento, a esquecer.
Por exemplo, ficar com os amigos é uma boa, eles nos fazem bem, nos divertimos quando estamos entre eles, saia, pegue um cinema, vá ao shoping, vá à esquina da sua rua com seus amigos, eu já fui até ao cemitério com uma amiga, e acredite se quiser, foi bom :) procure sempre estar com alguém que gosta de você, com alguem que voce tenha certeza que te ama de verdade e que não quer teu mal, joga fora tudo o que te faz lembrar dele (a), procure tarefas que te cessem o pensamento, isso é tão bom, estude, dance, pratique esportes enfim... se ame, nunca se esqueça que pra alguém nos amar, primeiramente nós devemos nos amar, se arrume, se cuide :)
Agora, se você não quer esquecer, se você é uma pessoa determinada e sabe lutar pelo que quer, então lute, lute pela pessoa que você deseja, vença seu orgulho, quebre barreiras inquebráveis, sem medo, vá a luta, como disse o poeta, o segredo das borboletas é não correr atrás. Então se ame, se preserve, e mostre para aquele imbecil o seu valor, e seja muito, muito feliz, pq Deus é pai e não padrasto, e ele reserva um futuro esplêndido para aqueles que creêm, então creia, segure não de Deus que ele vai te ajudar, felicidades e boa sorte :*

34 comentários:

  1. Bella Melo

    foste no meu blog por esses dias?
    Eu postei aglo parecido
    como esquecer alguém que nos faz sofrer? é o que me pergunto, e eu ainda não sei, mas estou tentando o trsite é:
    estou fracassando =/

  1. Hannar

    não amiga não fui no teu blog, eu mal venho aqui .-. apskdpak '

  1. Anônimo

    oi, nao sabe o quanto essas dicas vem a calhar. tou a passar por essa fase, neste momento. precisava de concelhos de alguem que ja tivesse passado pelo mesmo, meinhas amigas tentam ajudar-me mas nao conceguem.
    bigada viu

  1. Anônimo

    Tipo nos estamos juntoos ainda maais estamos preste a acabar com um namoroo de 1 ano e poco e sei lá eu amoo ele de maais e acho q não vou conseguiir esquesseer elee ee tipo eel briga comgg fala coisas que me fere e eu esculto calada num tenho muitas amigaas q tenho intidades pra falar sobre isso vc poderiami ajudaar me add amoor se puder pra genet cv lalah-love@hot...

  1. Anônimo

    Oxente, você cria um blog maravilhoso pra ajudar as meninas, e ainda se critica, primeira vez que eu vejo escrita uma coisa dessas...Mas tudo bem, já que eu perdo meu tempo aqui, é bom sempre deixar minha marca pra você perceber que eu não perdi tempo aqui, vim a procura de informações e graças a Deus achei!

  1. Hannar

    hshasashauh ', não sei quem pe você, mas obrigaada pelo elogio, beijos e obrigada pela visita ;D

  1. Anônimo

    pqp '-' meu se eu tivesse ficado com ele naqele dia iria estar tudo bem hoje , na hora que agente tava brigando pelo msn ele falo uma frase que marco mtmt '' eu fui até lá , pensando que iria ficar com a menina MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA '' e tipo foi a segunda vez que agente se viu e pá . depois brigamos ficamos mt tempo sem nos falar, depoi voltamos a se falar , depois brigamos , e agora voltamos a nos falar denovo , só que agora ele fica falando de menina , fica falando que ta ficando com uma menina , ( só pra faze ciume ) como ele sempre fez . e oqe mais nos aproximou foi o famoso '' skype ''
    não aguento mais , tenho vontade de sumi , não consigo fica mais um segundo sem ele . não consigo para de pensa , me da raiva de gosta tanto assim dele !
    a famosa musica '' eu me apaixonei pela peessoa errada '' < sempre me lembra ele .
    quase todaas as musicas que eu ouço foi ele que me ofereceu - a primeira namorada . - delirios de amor . - me espera . - ainda existe amor em nós . - calma amor . - nossa quimica . - alguem que te ama . pqp tudo me lembraa ele , cada lugar que eu vo me lembra a ele , isso só me faz mal . e ele não sabe o quanto eu amo ele . não aguento mais isso , tenho vontade de sumiir

  1. Anônimo

    é maninha realmente, ta dificil pra voce, mas sei que talvez nao importe, mas eu penso assim, ele não merece você. se ele disse isso: '' eu fui até lá , pensando que iria ficar com a menina MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA '' talvez tenha sido pra te fazer ficar com remorso. o que comprova tambem que ele é moleque demais, é ele ficar falando de menina pra voce, isso é totalmente ridiculo.
    Não fique dizendo que nao consegue seguir em frente sem ele, porque simplesmente voce consegue. é dificil viver sem ele pra voce? sim? é dificil pra voce tambem se amar entao né? porque assim voce nao esta se amando,se ame primeiro e podera ser amada.
    Mas olha, ele até que tem um gostinho legalzinho pra música :)
    bjs.

  1. Anônimo

    a nao é nada facil esquecer alguem que voce ama ainda mais quando voce sabe que tem qe esquecer MAIS NAO QUER esqecer sempre qer tentar mais uma vez , nao da proxima vai dacerto , nao ele vai muda , eu to numa dessas a 5 meses , comecei a fika com uma pessoa que tem namorada , é achei qe ia se brincadeira , mais como ´so boba , nova , injenua , acabei me apegando , apaixonano , amano , fiz de tudo por ele , TUDO msm , briguei com todos , e o que ele fez por mim ? nada , nao termino com a namorada , só me iludiu , dei pra ele mais do que eu podia ter dado , dei pra ele tudo meu amor , minha inocencia , mais mulher apaixonada é boba msm , todo mundo me fala , como qe se pode continua tentando numa coisa que vse sabe que nao vai da certo ? é realmente nem eu sei , eé uma coisa maior que eu , maior que tudo , nao sei de vseis mais vseis tambem deve se fazer essa pergunta ,sera qe ele gosta de mim? sera que ele pensa em mim ? sera qe ele liga pra mim ? eu sei que nao , mais sempre to ali me umilhando , agnte termino NAO SEI O QUE mais , isso porq eu fikei com um menino e ele nao quiz acc , as vezes arrependo as vezes acho que tava certa , ele tem a NAMORADA dele dorme com ela , e eu boba nunca havia fikado com ninguem , no primeiro que fikei ele veio me criticar , me xingo , acabo tudo , eu fikei com coração na mão , CHORANDO , SOFRENO , BEBENDO ,tem 10 dias hoje qe tudo acabou , SOFRO muito , nessses 10 dias eu LIGUEI ATRAS , escrevi carta , implorei pra ele vim me ver , chorei me umilhei e ele ensiste qe a culpa é minha o erro é meu , nao sei o qe fazer , era só pra desabafa msm , nao tava aguentando isso dentro de mim ://

  1. Érika Mendonça

    gostei... muito bom vc disse td q uma pessoa precisa ouvir apesar de ja saber mas e sempre bom relembrar gostei muito parabéns!!

  1. Anônimo

    Meninas! eu também to nessa fase,mas preciso de uma ajuda . Por que eu fiquei 10 anos com meu ex marido e faz uns dois anos que nos estamos no vai e volta . Agora fazem dois meses que terminamos pq ele disse que não me ama e nunca me amou. Doeu muito, agora me disse que ta conhecendo uma menina de 20 anos e que está apaixonado por ela. Meu mundo parecia que ia desabar, mas eu to sendo forte e já determinei que para mim q ele morreu e quero esquece-lo de vez . Ele tem 29 anos e eu 28, sou muito bonita e sei que ele não vale a pena, o pior de tudo é que ele é meu primo e se eu pudesse nunca mais olharia na cara dele e nem falaria com ele, mas como temos 2 meninos um de 6 e outro de 3 não tem como não falar com ele, e isso é pior pq qdo não o vejo eu fico bem , mas qdo eu o vejo parece q td volta . O que eu faço nessa situação. Me ajudem !

  1. Anônimo

    AMEI MUITO ESSE TEXTO Q VC FEZ NOSSA ELE FEZ O MEU AUTO ESTIMA SUBIR COM TUDO EU POR EXEMPLO TO EM UMA DEPRE DANA E ESSE MENINO POR QUEM EU TO SOFRENDO N ME MEREÇE E Q SABER EU VOU É PARTI PARA OUTRA EU Q N VOU FICAR SOFRENDO POR UM MULEQUE MAS QUER SABER ELE N SABE OQ TA PERDENO MUITOS MENINOS SÃO DOIDOS POR MIM É EU TO SOFRENDO AQ POR UM OTARIO Q NEM TA AI PRA MIM EU VOU CURTI A MINHA VIDA MAS DEIXA ELE EU AINDA VOU FALAR UMAS VERDADES PARA ELE EU VOU CURTI A MINHA VIDA BEM LONGE DESSE INBECIL !!!!VELEU EU ATE ME CINTO MAIS LEVE

  1. Anônimo

    amor amei seu texto , me ajudou . tipow pra uma menina de 13 anos apaixonada e iludida por um de 19 é mt estranho & ele me trocou por outra e nem me deu satisfações fiquei sabendo pela boca dos outros , sabe um dia antes dele terminar cmg agnt foi pro shop , aai foi PERFEIIIIIITO ele andou de mao dadas cmg e tudo . fooi tao , tao , tao lindo . tava mo love ate meio estranho , ms , ele terminou cmg no dia seguinte , to tentando por minha vida pra frente , sou mt nova & minhas amigas briga cmg por causa disso q. eu sofro com ele .
    seeu texto me ajudou mt . obrigada ;*

  1. Anônimo

    olha adorei o texto, elhe irá ajudar varias pessoas. Me identifiquei muito com a situçao e me vi como todos, entendi que todo mundo passa por isso e sei que um meu sofrimento vai passar! Creio que so desabafando a nossa dor diminui. valeu.

  1. Anônimo

    OI! EU GOSTEI MUITO DO TEXTO QUE VOCE FEZ,VAI ME AJUDAR MUITO A ERQUECER ELE, TO ME SENTINDO MAIS CONFIANTE AGORA, VALEU!!!! CONTINUE FAZENDO ESSES TEXTOS MARAVILHOSO!!! THAU

  1. Anônimo

    eu adorei o que você escreveu! concerteza, a maioria das vezes que sofre é a menina :\ mais enfim, a vida não pode parar por causa de uma pessoa. agora eu penso assim, não vou dar valor pras pessoas de uma hora pra outra, se quiser meu amor, tem que correr muito atras! :~ bem, no final eu sei que vai ser melhor assim $:

  1. Anônimo

    cara,ameiii de verdade!e tô passando por isso e é pessimo,amar alguém,e o pior quando já se foi ex....

  1. Anônimo

    tipo quando voce encontra "o garoto dos seus sonhos". qe ele tem tudo a ver com voce. uma menina de 13 anos. sem esperiencia alguma com um menino de 18 anos qe so qer se aproveitar da menina é de lasca mesmo. ainda mais quando a garota é orgulhosa. qe nunca corre atras mesmo qe essa seja minha maior vontade. ele trabalhava com meu pai. sempre ashei ele gatinho. comecei a me aproximar dele a conversa com ele. ele pediu meu numero. ai depois de 2 meses nessa "amizade". ele me ligou e falou qe tava apaishonado por mim. qe sabia qe eu nao queria o mesmo. qe eu era muito nova. qe meu pai nunca ia act. mais ele tava louco de paishaõ. qe naõ consiguia mais viver sem mim. mais qe ia se demitir do serviso por qe sabia qe eu naõ queria o mesmo. so qe eu sentia çin. so naõ tinha falado nada por qe eu jurava qe ele naõ queria nada comigo. ai falei pra ele qe tbm tava gostando dele. qe naõ era pra ele sair do serviço. ele ficou no serviço. a gnt sempre conversando. mandando sms. ligando um pro outro. naquela melaçaõ e tudo. ai eu comecei a ficar loucamentee apaishonada. uma coisa qe naõ tem explicaçaõ. qe nem eu consigo entende. so qe a gnt nunca tinha ficado. no maximo um abraço. mais com todo respeito por qe meu pai é TOTALMENTE. LOUCAMENTE & DESESPERADAMENTE ciumento. eu via nos olhos dele qe ele sintia algo por mim. sabe aqele olhar meigo. apaishonadinho. era taõ liindiinho *-*. isso no começo. ai foi passando o tempo. percebi qe ele estava mudando. ficando menos meigo. naõ me ligava mais todo dia. certo qe a gnt brigava DEMAIS. com isso eu fiquei desesperada com medo de perder ele. ai rapidinho eu arrumei um jeito da gnt ficar. a gnt foi pro shopping. FOI O DIA MAIS PEERFEIITOO DE TODAA A MIINHAA VIIDAA. *--*. ele era cheiroso gato gostoso HSUAHSUAH tudo de bom. a gnt naõ namorava a gnt era enrrolado. por causa da minha familia. ai passou umas 2 semanas e ja tinha 3 dias qe a gnt naõ se falava nem por mensagem nem nada. fui da uma olhadinha no orkut dele. quando entrei la tava relacionamento: namorando. ai fui nos recados tava uma guria la eu te amo muito amor ai ja assustei. ai fui nos albuns. ai tava um album la namorada. uma foto dele e da menina se beijando :'(. sabe isso ME DESTRUIU literalmente acabou cmg como se toda a razaõ de eu estar viva estivesse acabado naõ havia mais motivos pra mim viver eu imaginava qe NUNCA haveria a minima possibilidade de eu conseguir ser feliz ou até "alegrinha" sem ele. naõ havia como. por qual motivo eu levantaria da cama sabendo qe ele poderia estar com outra garota do lado dele naquele exato momento? como eu conseguiria sorrir sabendo qe ele naõ pode ser meu? ser só meu? tudo pelo qual eu vivia naquele momento naõ era o bastante para mim permanecer viva. isso ja faz uns 3 meses. e pra mim e como se fosse ontem :'(. ele naõ trabalha mais com meu pai. mais eu converso com ele por msn normal. o namoro dele com a outra guria la naõ durou nem e semanas direito. ela traiu ele. sabe desde quando a gnt começou esse rolo eu num fiquei com ninguem. alem dele. e a menina tava namorando com ele e traiu ele tantas vezes. como ela teve coragem de naõ ser fiel a criatura mais perfeita de mundo? :O. sinceramente eu naõ entendo. ele e bem safado todas as vezes que a gnt conversa ele fala qe me quer qe eu sou gostosinha ... e blá blá blá. isso me faz pensar qe eu ainda posso ter ele denovo. qe a gnt ainda pode ficar junto. eu sei qe tenho qe esquecer. qe ele naõ me quer mais. mais ao mesmo tempo qe eu quero esquecer eu naõ quero. ontem mesmo ele me falou qe ele vai comecar a namorar de novo. mais dessa vez é serio mesmo. sabe o desespero qe isso me causou? e eu agi normalmente. sabe mil e um coisas passou pela minha cabeça. qe namoro serio sempre da em casamento. naõ desejo isso nem pra minha pior ininmiga . :'(

  1. Hannar

    Olha meu amor, eu entendo seu desespero e seu desabafo, mas poo, menina levanta tua cabeça, olha em volta, tu deves ser uma menina linda e ainda por cima.. nossa se soubesses o quanto tu és novinha ainda, putz, tanta coisa eu vivi dos meus 13 anos pra ca, tantos amores que eu pensei que fosse ser pra sempre, e cara, um homem ( é porque ele já é um homem, e tu uma criança ) que te chama de ''gostosinha'' não merece teu respeito, isso não é um elogio, é uma chamada pra cama.
    Agradeça a Deus pelos teus amigos, pela tua familia e pelas oportunidades que poucos tem e tu pode ter, ao invés de ta se lamentando por um canalha que nao vale nada, que tava saindo contigo e do nada não deu mais nenhuma satisfação e ja tava namorando com outra. aah faça-me o favor, não era nem pra ti falar com ele mais ! de homens com aparencia e jeitinho ''perfeito'' o mundo ta cheio, disso eu posso te garantir.
    Sabes quando tu vais parar de gostar dele? quando tu começar a olhar as coisas boas da tua vida e ter raiva das coisas ruins, quando tu começar a se amar de verdade antes de amar alguém, sai dessa lama e da a volta por cima, a unica pessoa que vai se arrepender é ele e ninguém mais !

  1. Anônimo

    Obg amor . sabe eu sei qe ele num vale nada mesmo . asho qe foi porqe a gnt começou a se enrrolaar nuum momentoo qe eu tavaa muuito tristee e carentee saks ? . tinha acabadoo de perdeer meeu iirmaõo . miinhaa viidaa tavaa umaa miseriia :s . foooi nessa epocaa tb qee eu descuubrii qee meu pai tavaa traaindoo miinhaa maee . fiquei sabendoo porqee elle meuu paii contoou praa elle e elle mee contoou . :s . aii euu tavaa beeem revooltadaa :s . coom tuudoo . :s . maiis vooce qee taa certaa . voou levantaa a cabeçaa . e daa a voltaar por ciimaa . elle naõo é o primeiiroo e neem o ultiimoo . :s .

  1. Hannar

    É assim que se faaalaaaa lindaaaaaaaa, quando já tiveres superado tudo, faço questão que volte aqui dizendo como estás feliz, e eu sei que voce vai vir. !
    vai la gataaaa. ;)

  1. thalita

    A verdade é essa:Só se esquece alguém,quando encontramos outra pessoa para amar,quando doamos aquele amor que sentiamos por alguém,para outra pessoa,e ai quem sabe esse amor pode se tornar até mais puro e verdadeiro.Conseguimos sim esquecer um grande amor,basta termos força o bastante para isso.

  1. V....

    Querida adorei esse texto... acho que isso vai me ajudar bastante .... vc tem msn ?

  1. Hannar

    han_angelica@hotmail.com

  1. luanna

    eu amei essa dica amor vo fazer isso brigada ok

  1. Anônimo

    Descobri a alguns meses que estou apaixonada pelo meu melhor amigo, daqueles que se conta segredos, que se chora no ombro , que saimos pra baladas, que se apresenta as namoradas dele e mais,rolou um clima e ai já sabe me deixei levar pelo sentimento, só que agora ele não consegui me ver alem daquela mesma amiga de sempre , isso esta me fazendo sofrer, há uma confusão muito grande dentro de mim, e o pior não consiguo dizer nada disso a ele, estou sofrendo e sei que não dá para continuar assim estou decedida a esquecer , seu texto é tudo que eu penso,acho que vou dizer o que sinto para levar um Nâo bem grande para esquecer e seguir. Vou perder o amigo...

  1. Anônimo

    Nossa vc não sabe o qto estou magoada por 1 pessoa q só me usou e brincou com meus sentimentos de 1 forma que não se faz nem com 1 cachorro de rua... Oontem por msn ele me disse uns insultos q na hora eu relevei por axar que ele dizia da boca para fora + hoje caiu minha ficha e qdo eu lembro de tudo que ele dizia nos momentos que estavamos juntos ... Aí vc descobre que esta pessoa é falsa e só dizia akilo para me encantar e axar que vc havia encontrado o principe e depois vc vai descobrindo que nunca deixou de ser o SAPO... a culpa tb é minha pq insisti numa pessoa que só me fez mal e o tempo todo só pensava em si próprio e não se importava com os sentimentos alheios, + agora penso de outra forma ... muito magoada e saiba q o dia não está sendo fácil para mim, chorei bastante e fui até na igreja catolica e entreguei minha vida na mão de Deus ele vai me guiar e sei que Deus está reservando algo bom em minha vida tenho certeza... Agora vou Fazer, me divertir e curtir a vida e pensar no meu futuro e seguir minha vida e ficar das pessoas que realmente me amam e qerem meu bem... Muito Obrigado pelas suas dicas vão me ajudar e muito para sair desta magoa ...

  1. Anônimo

    ja passei por isso uma vez agora to na segunda so que o pior e quando a sgeunda vez e pior do que a primeira pois foram 2 namoros bem diferentes meu primeiro namorado mal via ele nao ficamos tao grudinhos como e o normal sofri mais o segundo nossa a gente namoro um ano e meio ficamos juntinhos sempre ja fizemos tantas coisas juntos planos sonhos dormindo juntos um sonho e agora ele me deixou nao sei oque fazer parece que vo morrer nossa e horivel obrigada pelos conselhos espero conseguir seguir em frente por que ta muito dificil

  1. fernanda

    muito obrigada pelos os seus conselhos tomara que de certo pq eu nao quero me apaixonar por que nao me ama pq isso doi muito,so que se apaixonou para saber a minha dor .mais vou ser mais eu nao quero mais saber desse idiota por que eu me apaixonei e vou seguir em frete se deus quiser obrigada tchau

  1. Anônimo

    oi sou baby estou passando por isso atualmente amo essa pessoa ha 6 anos. tivemos tantas desavenças, ficamos separados 2 anos ele se ajuntou com outra menina teve um filho e depois se separou... ae agora voltamos a sair, sendo q ele sempre brinca com meus sentimentos, toda vez q estou de bem comigo mesmo ele volta a me procura e me deixa novamente triste, cara qd estou ao lado dele tudo fik perfeito sendo q ele so me magoa, com algumas atitudes, sempre to sabendo q ele ta com uma menina... poxa sofro muito mesmo com isso... caraca 6 anos nesta tortura nesse amor q parece nao ter fim... adorei oq vc escreveu sendo q ja fiz de tudo mas ainda nao consigo eskecer ele... sofro mt com isso...
    brigadinho por deixa eu desabafar..
    bjinhos

  1. Anônimo

    eu estou passando por isso nesse momento,eu conheci um menino pela internet em 21 de agosto de 2011,a gente conversava sempre,e eu confiei na amizade dele,ate que eu me vi amando ele,so que ele brincou com os meu ssentimentos,ate humilhar ele me humilhou,so que a dor não quer se cicatrizar,eu confio em deus,so que a dor esta muito forte que esta acabando comigo ,so que em dezembro de 2011,ele começou a namorar e me exclui de tudo na internet,so que antes ele me humilhou muito me chamou de ENCOSTO E INTROMETIDA,so que desde esse dia o meu mundo acabou,eu ja pensei em me matar,eu entrei em depressão,eu não tenho vontade de sair de casa,e ele esta super feliz com a namorada dele,so que eu não consigo esquecer ele,então eu concordo com quem diz que as pessoas que manda a gente esquecer so esta abrindo mais a ferida da gente,pois so quem passa que sabe a dor que a gente sente.So deixo uma mensagem pra vcs meninas não confiem em um rapaz e se vc ve que não vai pra frente não insista,porque depois a unica pessoa que sai machucada disso tudo é a GENTE!!!!!!!!!!! e continue ajudando a gente que esta passando por essa dificil dor

  1. Confissoes de auto-ajuda

    Para Esquecer Alguém
    Onde quer que você se encontre, é axatamente onde precisa estar. Mesmo quando você queria estar em outro lugar, em circunstâncias diferentes, a vida sabe que você provavelmente não conseguiria lidas com a outra situação."Sejam quais forem os relacionamentos que você atriu para dentro de sua vida, numa determinada época, eles foram os relacionamentos que você precisava naquele momento." Quando você estiver preparado para fazer uma coisa nova, de uma maneira nova, você a fará, com pessoas novas. Há gente á espera da pessoa no qual você está se transformando. È provável que você ainda não esteja pronto para conhecê-las. A cada momento específico, cada um de nós está passando pelo precesso de ser e de se tornar. Estamos aprendendo o máximo que podemos. Passamos por uma dada experiência e mudamos mais um pouco. O resultado que buscamos é lembrar quem somos. Para que isso aconteça, precisamos saber quem não somos. A vida é um processo de reconhecer quem nao somos. Cada vez que nos defrontamos com desafios, obstáculos ou dificuldades, aprendemos o que podemos e o que não podemos fazer.

    Eu sempre me esquecia disso.Vivia achando que deveria ter feito ou que deveria estar fazendo algo, difenten. Esquecia o processo.

  1. Anônimo

    Ja fiz ate promessas na Igreja e não consigo esquecer uma pessoa...ele me valoriza, me elogia para todos os amigos, me ajuda bastante em assuntos complicados, sera que pessoas de Touro mostram amor fazendo agradinhos? Sinto pelo olhar que terei que esperar muito para que ele se declare, resolvi tentar esquece-lo pois o tempo passa, ele não toma coragem apesar da delicadeza dos gestos e ações, nunca recusa minhas chamadas, quando o visito ele para tudo para se dedicar somente a mim...vi no Facebook que respeita muito todas as pessoas da familia principalmente a mãe que e bem idosa, foi muito inefliz em outros relacionamentos mas a espera e angustiante, os dias passam bem devagar e nada acontece.

    Não sei se proprio do signo de Touro, ele fica horas me olhando, fica com ciumes quando falo com alguem mesmo mulheres, fez mil promessas que nem sei se terei paciencia que ele cumpra, juro pela primeira vez não sei que atitude tomar...começou a doer fundo, o vejo sozinho, timido e calado assombrado por seus proprios medos...sumir por uns tempos sem dar explicações, seria talvez a melhor solução?

  1. Anônimo

    eu sonhei com uma pessoa que eu nao ggostava ai a partir desse sonho eu me apaixonei por essa pessoa

Postar um comentário

Olá, obrigada por perder seu tempo lendo e ainda por cima comentando no meu blog, *-* poode criticar à vontade, mas elogios também são bons ainda que não merecidos UHEUHEUEHUEEU '.