Aquarela.

Posted segunda-feira, 18 de janeiro de 2010 by Hannar
Acho pouco provável que alguém não conheça essa música, mas interpretar ela, do jeitinho que ela deve ser interpretada, tenho certeza que poucos pararam pra fazer isso.
Apesar de eu ser jovem, eu não gosto de festas, nem de aparelhagens, nem de nada que faça barulho e fale coisas obscenas, porque música é pra relaxar e não para nos deixar desesperados , mas enfim, não quero criticar aqui o gosto de ninguém muito menos fugir do meu tema.
O toquinho sempre foi um homem que me agradou com suas letras, melodia, um verdadeiro exemplo de artista, por isso concordo que compositores como ele devem ser eternizados, se bem que ele já é.
Eu só queria mostrar pros meus seguidores o quão linda essa música é, ela pode parecer meio infantil a princípio, mas peço por favor, parem e interpretem a verdadeira mensagem que ela passa, porque é muito linda, digna da palavra perfeição.



beijos :*

1 comentários:

  1. Bella Melo

    Também tenho uma recordação escolar lindíssima dessa música, mas foi na 4ª série.
    Meu gosto musical é bem parecido com o teu, prefiro músicas com letras, e isso gera assombramento no resto dos nossos colegas que dizem que escutamos músicas de velhos =/
    Mas é como a mamãe diz "gosto não se descute lamenta-se".

Postar um comentário