Campanha pela vida.

Posted segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 by Hannar
Pra abrir o ano aqui no sonho de menina, nada melhor do que uma campanha de paz, de esperança, enfim, uma campanha de amor. Doação de órgãos.
Nós que temos uma vida normal, será que algum dia já paramos pra pensar que, enquanto nós estamos rindo, nos divertindo, se preocupando com problemas banais, existem milhões de pessoas em uma cama de hospital, esperando por uma luz, um olhar, um gesto, alguma coisa que possa fazer a esperança de um novo amanhã se renovar.
Galera, esse é um assunto sério, a fila é grande, pessoas dispostas a ajudar são poucas, então fica aqui o meu pedido, se você ainda não comunicou a sua família que deseja doar, então comunique, é algo tão bonito, já falei pra mamãe que essa é a minha vontade, ela meio que não aceitou, mas sei que se algum dia eu vier a partir antes dela, ela vai se lembrar disso e realizar meu último pedido.
Não tenho muito a falar sobre isso, eu poderia ficar aqui o dia todo falando em números e estatísticas pra vocês, no entanto sei que não é isso que interessa, o que agente precisa mesmo é que vários corações sejam tocados por esse gesto e queiram continuar batendo.
Como diz o belo ditado, uma imagem vale mais que mil palavras, então já vou me saindo e deixo aqui pra vocês esse lindo vídeo, que é um comercial mas que infelizmente é raro ve-lo nos intervalos dos programas, a vida hoje em dia está tão banalizada que ninguém mais se interessa naquilo que é realmente belo, na verdadeira essência da vida.
Assistam:

                                           

                        
DOAR ÓRGÃOS.UM GESTO QUE PODE TRANSFORMAR A  DOR DA  MORTE EM CONTINUIDADE DA VIDA.

2 comentários:

  1. Bella Melo

    Amiga, já falei pra minha mãe há séculos que doarei meus órgãos, e depois quero ser cremada, porque de qualquer maneira vão me cremar, nem que queimem só os ossos, mas todos os meus órgãos bons quero doar, vai ser como se eu nem tivesse morrido totalmente, porque afinal uma parte de mim vai estar em outra pessoa, fazendo com que ela viva.

  1. Hannar

    é verdade amiga, é dessa forma que eu penso também, uma parte de mim vai continuar viva, e eu também quero ser cremada, não quero meu necro chorume espalhado pela cidade,

Postar um comentário