Tem um aracnídeo no meu rosto :O

Posted sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 by Hannar
Demodex Folliculorum.
Isso pode parecer meu gay, mas essa semana na aula de biologia descobri que aqueles cravinhos que agente tem no nosso rosto, as vezes não é uma simples massinha branca. É, é um bixinho, e pior, um aracnídeo. Isso mesmo.Pode entrar em desespero!!! . Principalmente você, querido adolescente, que é cheio de espinha e tem a cara mais oleosa que um tacho de fritar batata (ok, exagerei). O bixo se alimenta desse sebo, e também de células e hormônios. Ainda por cima ele se movimenta, e faz sekiço aí, no seu rostinho queridinha. Isso mesmo, ele que comer, dormir, e ainda fazer sacanagi no teu rosto sem pagar um centavo...
Isso filinha, compra logo o acnase , um sabonete ou arranja um namorado pra tirar esses folgados do teu rosto...
asusahahuasusausah', é sério galera, é importante tirar, porque ele faz uma microcratera no rosto que não vai ser reposta depois...


TODOS CONTRA O MANÍACO DO ROSTO!!

Olha o sacana ai!!!










 

10 comentários:

  1. Laís Carvalho

    Ah! Eu ri alto com esse post ! Quando eu descobri, não liguei muito! mas depois pensando bem e meio nojento :S

  1. Anônimo

    Ai eu fiquei desesperada como vc!
    mas eca eu nao queria ve-lo mexendo nao hahahah
    mas adorei aqui!

  1. Anônimo

    SHUAHSUAHSUHAS isso é mt nojento , mais eu tbm nao tenho mts , mais msm assim eeu acho isso mt nojento , e mt obrigada pela informaçao, seu blog é mt legaal !!!ç

  1. Anônimo

    Erergher que nojo eu tenho um tantão ai estou com nojo de mim msm, sempre tive curiosidade em ver um cravo. Obrigado

  1. Raíxa

    mas que nojeraaaa, akela foto ali é um cravo mesmo??? que nojooo, nunca imaginei q era desse jeito. ;p, adoreii ^^

  1. Gleison

    Voce matou minha curiosidade, sempre pensei que aquilo era um bichinho. Queria ter a chance de colocar num microscópio, mas nunca tive oportunidade. Queria ver fotos do bicho, e estudos mais específicos. Quando se conhece o inimigo, sabe-se melhor como combatê-lo.

  1. Anônimo

    Bem gostosinha, te explodo facil! tchenguda!

  1. jujufofete

    aashauhsuahsuahsuahsuhasuha

    queria enxergar a sacanagi na ponta do meu nariz...

    bom, pensando bem, pelo menos alguem faz sexo nessa casa, né?

  1. Anônimo

    isso e horrivel, apesar de tudo eu uso sabote e passo acnase gel mais o acnase creme e muito mais rapido de eliminar estes vermes horriveis ...mais mesmo assim tenho oleosidade no rosto mais minhas epinha diminuirao

  1. Anônimo

    é muito nojento mesmo, eu tb descobri isso nas aulas de biologia, na epoca minha pele era uma bundinha de bebe... hj em compensaçao tem muito bicho fazendo sacanagem de graça... é uma tortura, por mais que vc limpe eles continuam ali e alguns so saem espremendo mesmo

Postar um comentário