Carta para um amor [5]

Posted terça-feira, 15 de abril de 2014 by Hannar
Mais uma carta pra desabafar coisas que eu queria dizer para você.
Só que hoje tô um pouco revoltada. Mentira. Tô MUITO revoltada. Revoltada porque tô com saudade, porque ficar sem falar com você é sufocante pra mim, porque ver outra pessoa fazendo e falando pra você tudo o que eu gostaria de fazer e falar me destrói por dentro, gera remorsos, tristezas, arrependimentos. Porque me sinto uma idiota fazendo cartas com uma esperança de que um dia você vá ler. Que esperança é essa?! Que tipo de idiota eu sou? 
Sentimentos são pra ser declarados, não é?! Por que eu não consigo? Juro que eu não queria ser assim. Fico igual uma trouxa te desejando e até meu ex dá sinal de vida e você não! 
E agora?
A vida é cruel quando te obriga a viver momentos agoniantes e deprimentes. Quem dera eu pudesse dormir e acordar quando tudo tivesse resolvido. Mas, pra resolver, é preciso viver.
Tô triste. =(

H.A. -----> R.A.

0 comentários:

Postar um comentário