Carta 6

Posted segunda-feira, 23 de junho de 2014 by Hannar
Hoje é um dia muito especial!!!!! É seu aniversario!!! Desde as 00:00 tô muito feliz, muito ansiosa, com muita vontade de te abraçar, dizer que te amo e o quanto quero que tu seja feliz. 
Participar de longe dessa festa é bastante duro. Eu queria que tu soubesse que não é um tweet ou uma postagem no instagram que vai me fazer lembrar a data de hoje. Ela foi gravada no meu coração, há muito tempo atras. Ainda assim, sigo aceitando o fato de você achar que descobri por acaso seu aniversario, que é comum, como para quase todos os seus amigos. 
Pode parecer tolice, mas, ultimamente, tenho aprendido o significado de te amar de longe. Não é em vão. Eu sei que te amo e o quanto quero te ver feliz. E, ainda que você nunca saiba dos meus sentimentos, ainda que alguém que tenha mais a verbalizar te conquiste, eu estarei aqui torcendo pela sua felicidade, pelo teu sucesso, alegrando-me nas tuas alegrias e sentindo tuas tristezas. 
As mudanças que o tempo tem trazido me ensinaram que, definitivamente, nada (ou quase nada) é definitivo. Sei que muita coisa pode mudar, mas sei também que eu posso ficar sozinha, ou encontrar alguém para aliviar minha solidão. Escrever aqui me faz ter a esperança que, um dia, você saberá o quanto te amei. Nem que você leia essas cartas do além, rsrsrrsrsrs. 
Enfim, acabei de te desejar parabéns e tu mal me respondeu. Toda a reaproximação dos últimos meses parece estar esfriando. De qualquer forma, daqui a uns dias eu não vou mais insistir, não quero nada forçado. Esse foi meu Adeus de manifestações diretas. Vai continuar, claro, mas, daquele jeito, ''secretamente, entre a sombra e a alma.''
Feliz aniversário, te amo imensuravelmente, que sua vida seja cheia de luz!!!!!

''Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas ,quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será meu e por isso terei você para sempre.''
Paulo Coelho




H.A -----> R.A

0 comentários:

Postar um comentário